O site Mais MP3












A ilha caribenha da Jamaica teve um maior impacto, diante do resto do mundo, o que as pessoas esperariam de um país com uma população abaixo de três milhões.

Por exemplo, no décimo sétimo século a Jamaica era o centro mundial de pirataria. De seu capital de Porto Real, piratas conduzidos por Capitão Henry Morgan saquearam o espanhol Main, enquanto trazendo tais riquezas para a ilha que ficou tão rico quanto qualquer parte da Europa, está conduzindo comerciando os centros. Em 1692, quatro anos depois da morte de Morgan, Porto Real desapareceu no Caribe em um terremoto. Um senso de karmic de poesia é a Jamaica.

Um Espírito Rebelde
Um pirata de espírito, rebelde foi desde então central à atitude dos jamaicanos. Isto está claro nas vidas de Babá, a mulher que conduziu uma revolta de escravo próspera contra o redcoats inglês em 1738,; de Marcus Garvey que se tornou o primeiro profeta de determinação de Estrela preta nos anos vinte enquanto fundando a linha de remessa de Estrela Preta, pretendia transportar os descendentes de escravos atrás da África, e de Bob Marley, a primeira super-estrela do Terceiro Mundo, com o evangelho musical dele de amor e unidade global.

A Jamaica era conhecida por seus colonos originais, os índios de Arawak, como a Ilha de Fontes. E está no país alto que a Jamaica está inconsciente reside: as Montanhas Azuis primitivas e colinas são os responsáveisda pela maioria das lendas da Jamaica, um sonho de paisagem que provêm amplo material para uma mitologia enigmática.

Estava aqui, para a segurança de thse colinas impenetráveis que faixas de escravos anteriores fugiram, depois que eles fossem livrados e armado pelos espanhóis para lutar contra os ingleses, quando eles agarraram a ilha em 1655. As Cor castanha, como foram conhecidos eles fundaram uma comunidade e um estado subterrâneo que lutariam uma guerra de tempo em tempo contra os colonos ingleses que durou quase oitenta anos.